Política de Pagamento

PAGAMENTO


As compras efetuadas em nossa loja on-line, podem ser pagas por meio de cartão de crédito e boleto bancário.

As compras realizadas com cartão de crédito, poderão ser parceladas em até 03 (três) vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas realizadas por ele. As condições anunciadas em nossas lojas físicas podem ou não refletir estas mesmas condições no site.

Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido parcelado. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado por nossa equipe via e-mail.

Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a sua administradora de cartão de crédito aprovar o pagamento e o seu pedido for confirmado pela nossa equipe.


CARTÃO DE CRÉDITO


Ao realizar compras com cartão de crédito em nossa loja on-line, o cliente poderá optar por utilizar as bandeiras Mastercard, Visa, Elo, Hipercard Amex ou Diners Club. As compras poderão ser parceladas em até 3 (três) vezes iguais, sem entrada, sem juros e com parcela mínima de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados

Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou, de entrar em contato para confirmar seus dados.


BOLETO BANCÁRIO


As compras em que a modalidade de pagamento escolhida será o boleto bancário deverão ter a condição de pagamento à vista e o banco emissor do boleto será o Bradesco. Sendo assim, o pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto.

Para agilizar o processo, lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar sua compra em nosso site. Mas, se preferir, poderá acessar o link para visualização e impressão de seu boleto por meio do e-mail que receberá após a realização de seu pedido. Ou, ainda, clicando em Meus Pedidos para visualizar seus pedidos dentro do site. Para tal, o usuário deverá informar seu login e senha.

Informamos que a Desejo&Sabor não enviará o boleto impresso para sua residência e, caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado. Quando isto ocorrer o usuário será informado por e-mail por nossa equipe.